GERAÇÃO DE DEMANDA OUTBOUND + ABM

Engage, Construa Relacionamentos, Ganhe Clientes leais.

Ajudamos você a aumentar a visibilidade e confiança dos seus clientes em potencial, fazendo com que feche negócios como nunca.

anderson palma palestra

Soluções Direcionadas para atingir seus Objetivos de Negócios.

Para cada situação, uma solução capaz de te ajudar a crescer e gerar mais negócios.

Você não consegue focar em um único perfil de cliente ideal

Ganhe um ICP Otimizado e entre 100 e 300 oportunidades anualmente

Você não tem muita experiência em Performance Inbound e Outbound

Comece com o framework certo: Ferramentas, Processos e Táticas

Você não tem recursos suficientes para gerar demanda

Contrate um time com expertise para operar processos por você

Você precisa otimizar a eficiência da sua equipe comercial

Receba workflows otimizados e automatizados



Empresas com Ciclo de Vendas Complexos são
mais bem sucedidas com a Growth Labs

Veja como reduzimos o tempo pro fechamento de outras empresas com nossas soluções

> 60% 
ROAS

> 58%
Faturamento

> 109%
Conversão de Usuários

> 34%
Ticket Médio

Aumento de receita através de Mídia Paga em Empresa B2B de Médio Porte

Os dados ao lado levam em consideração a média dos meses de março, abril e maio de 2023 como inicio e os meses de setembro, outubro e dezembro como entrega do Projeto Growth Labs.

Acesse o Case Completo


O Que Falam Da Gente

Veja o que outras pessoas dizem sobre a Growth Labs

Contratamos a GL e tivemos o prazer de trabalhar no projeto da Benê. Rapidamente escalamos a capacidade de Performance, onde o GL liderou diversas iniciativas bem sucedidas. Se você quer o cliente no centro, uma jornada "fodástica" e muito resultado, esse é o cara.

Fernanda Angeloni

CEO, Olga (former coo Benê)

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Reuniões??

Ajudamos a expandir sua presença e capturar a atenção dos seus prospects.

Como a Geração de Demanda funciona

Táticas outbound que criam demanda? Interessante, não?
Veja nosso fluxo de trabalho para não ficar com nenhuma dúvida!

Definindo o público

Formatamos seu TAM, SAM, SOM, seu ICP, sua proposta de valor e sua Oferta

  • Primeiro, estudamos seu mercado, serviço ou produto, principais pontos de dor que você aborda e suas características distintivas.
  • Depois, elaboramos e aprovamos seu ICP se você não tiver um, ou propomos ajustes no ICP existente para tornar nosso alcance super direcionado.
  • Criamos várias UVPs para os perfis de clientes escolhidos. Isso nos ajuda a analisar a demanda potencial existente em seu nicho.
  • Criamos a melhor Oferta para o mercado através de frameworks comprovados.
tam sam som

Campanhas piloto

Criando e testando campanhas de e-mail personalizadas

  • Escritores experientes criam várias sequências de e-mails para cada grupo de ICPs, abordando seus pontos de dor.
  • Nossos especialistas técnicos cuidam da configuração de domínio e caixa de correio para prevenir possíveis problemas de spam.
  • Lançamos ondas de e-mails e monitoramos o desempenho para entender quais modelos ressoam e geram os melhores resultados.

Alcance completo

Lance campanhas em massa e agende reuniões

  • Após as campanhas piloto, nossos SDRs fornecem um relatório detalhado sobre o engajamento dos prospects, KPIs básicos de alcance por e-mail e as respostas positivas/negativas mais populares.
  • Também analisamos os resultados adquiridos, melhoramos a VP piloto e aprimoramos os ICPs, se necessário.
  • Finalmente, iniciamos uma pesquisa de leads completa e alcance, preenchendo seu pipeline com compromissos.

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Descubra se temos o potencial de Parceria

Vamos esclarecer os detalhes: Podemos ser a empresa ideal de geração de demanda para muitos,
mas ainda assim existe a chance de nossa oferta não se adequar aos seus objetivos.

Temos Fit!
  • Você nunca utilizou a abordagem de prospecção ativa.
  • Você tem certeza de que sua proposta de valor precisa de melhorias.
  • Você desenvolveu um novo produto e quer lançar campanhas piloto com riscos mínimos.
  • Você precisa construir uma estratégia promocional, mas falta experiência adequada.
  • Você quer saber com certeza qual é o seu mercado-alvo.
  • Você não tem tempo e recursos para construir uma nova equipe de vendas.

Se você respondeu sim a qualquer uma dessas questões, vamos ser capazes de aumentar suas vendas.

Talvez não tenhamos Fit para você
  • Você precisa de nossa ajuda para fazer Cold Calls.
  • Seu público não está no LinkedIn, no Email ou no Whatsapp e só pode ser alcançado por ligações telefônicas
  • Se não estiver disposto a trabalhar a 4 mãos para gerar o melhor fit possível.

Se você respondeu sim a qualquer uma dessas questões acima, talvez seja melhor aguardar o momento certo para trabalharmos juntos.

FAQ - Perguntas Frequentes

Como parece uma estratégia de geração de demanda eficaz?

Pela nossa experiência, uma estratégia que gera resultados demanda muita preparação, pesquisa, testes e ajustes. Além disso, uma parte inevitável da geração de demanda bem-sucedida é a visibilidade da sua empresa, ou seja, presença no LinkedIn, conversão do site, histórico comprovado, testemunhos de seus clientes anteriores, etc.

 

Quantos ICPs ou VPs vocês podem testar ao mesmo tempo?

Tecnicamente, não há limitações - exceto pelo caso de não haver leads suficientes para cada ICP ou você querer promover vários produtos ou serviços. Ainda assim, até essas restrições podem ser resolvidas ampliando o pool de títulos, indústrias, etc., bem como escalando a equipe trabalhando em seu projeto.

To deliver maximum results, prepare the sequences more thoroughly, and monitor campaigns’ efficiency, we usually stick to testing 2-3 messages for each ICP unless you ask for more.

Quais KPIs de geração de demanda outbound vocês acompanham?

Basicamente, monitoramos o número de SQLs gerados, taxas de abertura e resposta de e-mails, compromissos agendados e a taxa de conversão de lead para compromisso.

Quanto tempo vocês precisam para executar campanhas de geração de demanda para ver resultados reais?

Em média, os resultados ótimos são alcançados entre 6 e 12 meses. Um prazo mais exato depende da indústria, especificidades do produto ou serviço e, claro, dos seus objetivos de negócio.






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