novembro 2

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Outbound Marketing e ABM: Um Guia Definitivo para empresas B2B

Outbound Marketing é uma metodologia que foca em prospectar possíveis clientes com perfis semelhantes de forma ativa.


Diferente do Inbound Marketing, o Outbound Marketing funciona com base na interrupção do seu cliente em seu meio (que na visão da empresa é o seu canal de prospecção), buscando pessoas e empresas que tenham fit mas não necessariamente a necessidade daquele produto ou serviço que você está oferecendo quando o faz.

Se você tem uma empresa que vende para outras empresas, sabe que gerar leads através de Outbound Marketing está cada dia mais difícil para todos.

Mas você consegue imaginar qual o motivo dessa dificuldade toda?

Uma pista: A concorrência aumentou, muitos programas e metodologias de geração de leads outbound também, e isso fez com que muita gente começasse a oferecer esse tipo de serviço, e bom, já nem é uma pista mais, eu to descrevendo o cenário, né?

Mas eu tenho uma ótima notícia para você:

Tem muita gente fazendo mas pouca gente fazendo direito.

Deixa eu te explicar o que quero dizer com isso...

  • Todo mundo tá mandando mensagem pra todo mundo, sem significado ou relevância alguma;
  • Todo mundo acha que porque consegue automatizar uma ação via email ou LinkedIn, isso vai resolver a vida e gerar mais vendas;
  • Todo mundo achando que Outbound não funciona e por isso nem vale a pena fazer...

Bom, vamos colocar um ponto final nisso e falar sobre erros, acertos e o que você precisa fazer para colocar sua prospecção outbound pra rodar com resultados positivos em apenas 30 dias!

Mas antes, vamos passar por alguns pontos importantes:

Sumário

  • O que a gente sabe de Outbound?
  • Outbound Marketing vs Inbound Marketing
  • O que é então o Outbound?
  • A pergunta de um milhão: Quando se utiliza Outbound Marketing e quando se deve usar o Inbound Marketing?
  • O que é Social Selling e como ele se integra ao Outbound?
  • Do funil Ampulheta ao funil em Y
  • Definindo o seu ICP
  • ABM vs Outbound
  • Ferramentas de ABM e Outbound
  • Um Framework para Posicionamento que funciona
  • O processo de geração de leads usando o LinkedIn (Otimização / Engajamento / Conversão)
  • Otimização: Melhorar o seu Perfil para atrair mais clientes
  • Engajamento: Listas, Qualificação e Fluxos de Cadência de Leads com seu SDR
  • Conversão: Fechando vendas com seu closer
  • Conclusão
  • Leads de Qualidade em 30 dias


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