Uma plataforma digital inovadora voltada para empresas, que se integra com sistemas ERP, enfrentava grandes desafios para expandir sua base de clientes. Apesar de fazer parte de um grupo consolidado no mercado, a real dificuldade estava em conquistar a confiança e a adesão de novos ERPs que não faziam parte do grupo.
Para superar esses desafios, implementamos uma estratégia de ABM (Account Based Marketing) altamente focada e multifacetada:
Essa carta a geração Z é um compilado de reflexões sobre tecnologia. A transformação digital que vivemos vai muito além da Inteligência Artificial. Acho que vivemos tempos de muita desesperança, mas a verdade é que o planeta nunca enfrentou tanta bonança. Mas calma, deixa eu te explicar o porque do meu otimismo daqui a pouquinho,
Read More
Nesse estudo de Caso, você vai ver mais do que um simples compilado de estratégias. Você verá o que fizemos para esgotar os ingressos em um evento presencial de alto ticket. E claro, você pode até pensar que é simples vender eventos presenciais, ainda mais quando os nomes são conhecidos. Mas é necessário abusar de
Read More