Uma plataforma digital inovadora voltada para empresas, que se integra com sistemas ERP, enfrentava grandes desafios para expandir sua base de clientes. Apesar de fazer parte de um grupo consolidado no mercado, a real dificuldade estava em conquistar a confiança e a adesão de novos ERPs que não faziam parte do grupo.
Para superar esses desafios, implementamos uma estratégia de ABM (Account Based Marketing) altamente focada e multifacetada:
Alguns anos atrás, enquanto trabalhava em uma casa de research, nosso maior desafio era transformar dados brutos em informações acionáveis. Lembro bem do time enorme que precisávamos para isso: três pessoas dedicadas apenas à manipulação e análise de dados. Era desgastante, lento e caro. Na Growth Labs, adotamos um framework que simplificou esse processo. Venho
Read More
Essa carta a geração Z é um compilado de reflexões sobre tecnologia. A transformação digital que vivemos vai muito além da Inteligência Artificial. Acho que vivemos tempos de muita desesperança, mas a verdade é que o planeta nunca enfrentou tanta bonança. Mas calma, deixa eu te explicar o porque do meu otimismo daqui a pouquinho,
Read More