PERFORMANCE EM MÍDIAS PAGAS
Aquisição e Monetização de Clientes baseado em Dados.
Ajudamos você a escalar o volume de clientes otimizando a Performance de seus canais de Mídia Paga através de Dados.
Soluções Direcionadas para atingir seus Objetivos de Negócios.
Para cada situação, uma solução capaz de te ajudar a crescer e gerar mais negócios.
Você não consegue alcançar o público certo com seus anúncios
Elimine o desperdício de dinheiro em até 60% alcançando apenas seu público ideal -não robôs
Falta experiência para otimizar campanhas de performance
Use o framework e as ferramentas certas para planejar, estruturar, lançar e testar continuamente suas Campanhas de mídia
Você não tem recursos suficientes para gerar demanda
Reduza seu Custo de Aquisição ao mesmo tempo em que aumenta o Retorno do seu Investimento através de um time Senior que entende de ferramentas e de negócios
Suas Campanhas de Performance não dão ROI
Tudo o que você precisa para otimizar o Retorno do seu investimento, desde a definição das Métricas Chave até as Otimizações contínuas, passando por Setups e Análises de Dados
Empresas com Ciclo de Vendas Complexos são mais bem sucedidas com a Growth Labs
Veja como outras empresas conseguiram resultados diferenciados com nossas soluções
> 60%
ROAS
> 58%
Faturamento
> 109%
Conversão de Usuários
> 34%
Ticket Médio
Aumento de receita através de Mídia Paga em Empresa B2B de Médio Porte
Os dados ao lado levam em consideração a média dos meses de março, abril e maio de 2023 como inicio e os meses de setembro, outubro e dezembro como entrega do Projeto Growth Labs.
O Que Falam Da Gente
Veja o que outras pessoas dizem sobre a Growth Labs
Contratamos a GL e tivemos o prazer de trabalhar no projeto da Benê. Rapidamente escalamos a capacidade de Performance, onde o GL liderou diversas iniciativas bem sucedidas. Se você quer o cliente no centro, uma jornada "fodástica" e muito resultado, esse é o cara.
Fernanda Angeloni
CEO, Olga (former coo Benê)
Quer Gerar
Mais Leads Qualificados??
Ajudamos a trazer mais leads qualificados e prontos para comprar em suas páginas de venda ou com seus vendedores. Vamos Conversar pra entendermos melhor suas necessidades?
Como a Geração de Leads Qualificados funciona
Táticas de performance que geram resultados? Interessante, não? Veja nosso fluxo de trabalho para não ficar com nenhuma dúvida!
Definindo o público
Segmentação e Personalização para Mídias Pagas
Otimização de Campanhas
Melhorando a Performance e o ROI
Alcance completo
Lance campanhas em massa e atinja seu público-alvo
Precisa Gerar
Leads e Vendas??
Ajudamos a expandir sua presença e capturar a atenção dos seus prospects.
Descubra se temos o potencial de Parceria
Vamos esclarecer os detalhes: Podemos ser a empresa ideal de geração de demanda para muitos, mas ainda assim existe a chance de nossa oferta não se adequar aos seus objetivos.
Temos Fit!
Se você respondeu sim a qualquer uma dessas questões, vamos ser capazes de aumentar seus Leads e Vendas.
Talvez não tenhamos Fit para você
Se esses são os seus casos de uso, talvez esse não seja o melhor momento para falarmos já que não indicamos esse tipo de ação para você. Veja nossos outros serviços!
FAQ - Perguntas Frequentes
Começamos com uma análise detalhada do seu mercado, produto ou serviço, identificando os principais comportamentos e interesses do seu público-alvo. Utilizamos dados demográficos, interesses, comportamentos online e históricos de compra para criar segmentações personalizadas. Isso nos permite direcionar os anúncios para as pessoas certas, aumentando a relevância e a eficácia das suas campanhas
Utilizamos uma combinação de ferramentas avançadas próprias para Análises e Otimizações, assim como as ferramentas padrão para desenvolvimento e otimizações de Campanhas como Google Analytics, Facebook Ads Manager, Google Ads, e outras plataformas de automação de marketing. Essas ferramentas nos permitem monitorar o desempenho das campanhas em tempo real, analisar métricas essenciais e realizar ajustes imediatos para otimizar os resultados e maximizar o ROI
Após o Setup de dados, colocamos campanhas para rodar em formato de teste imediatamente. A partir desse momento, o tempo para ver resultados significativos pode variar dependendo de vários fatores, incluindo a complexidade da campanha, o setor e o orçamento. Normalmente, começamos a observar os primeiros resultados dentro das primeiras semanas após o lançamento das campanhas piloto. À medida que otimizamos e ajustamos as estratégias, os resultados tendem a melhorar progressivamente.
Medimos o sucesso das campanhas de mídia paga acompanhando várias métricas-chave, como Custo por Clique (CPC), Custo por Aquisição (CPA), Retorno sobre o Investimento em Anúncios (ROAS), e Valor Vitalício do Cliente (LTV). Essas métricas nos ajudam a entender a eficácia dos anúncios, a eficiência do gasto publicitário e a qualidade dos leads gerados. Relatórios detalhados são fornecidos regularmente para garantir transparência e permitir decisões informadas