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e escolha o plano de crescimento ideal que se alinha à estratégia da sua empresa.
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O que falam da Gente
Veja o que outras pessoas dizem sobre a Growth Labs
Contratamos a GL e tivemos o prazer de trabalhar no projeto da Benê. Rapidamente escalamos a capacidade de Performance, onde o GL liderou diversas iniciativas bem sucedidas. Se você quer o cliente no centro, uma jornada "fodástica" e muito resultado, esse é o cara.
Fernanda Angeloni
CEO, Olga (former coo Benê)
Empresas com Ciclo de Vendas Complexos são
mais bem sucedidas com a Growth Labs
Veja como outras empresas conseguiram resultados diferenciados com nossas soluções
> 60%
ROAS
> 58%
Faturamento
> 109%
Conversão de Usuários
> 34%
Ticket Médio
Aumento de receita através de Mídia Paga em Empresa B2B de Médio Porte
Os dados ao lado levam em consideração a média dos meses de março, abril e maio de 2023 como inicio e os meses de setembro, outubro e dezembro como entrega do Projeto Growth Labs.
FAQ
A qualidade dos leads em campanhas de mídias pagas é desenhada em conjunto com o seu time e os seus SLA's. Caso você já tenha um trabalho feito relacionado a este assunto, podemos utilizar os dados que você já desenhou, desde que atenda ao padrões de qualidade que usamos.
Sim, trabalhamos com outros CRM's como Salesforce, Nectar CRM, Ploomes, Pipedrive e RD CRM, mas recomendamos realmente o Hubspot pela capacidade de personalização em conjunto com a qualidade do resultado que conseguimos obter. em suma, é a melhor relação custo benefício para empresas B2B.
Temos acesso a centenas de fontes de dados abertos, como Google, LinkedIn, Crunchbase, Glassdoor, D&B, Xing, etc., que utilizamos para extrair dados manualmente, peça por peça, e depois verificar cada ponto de dado com nossa Equipe de Pesquisa. Nossos processos e abordagens únicos nos permitem garantir que 100% de nossos leads sejam frescos, atualizados e correspondam ao seu Perfil de Cliente Ideal.
Para nós, leads qualificados ou agendamentos são as reuniões que ocorrem com prospectos que refletem perfeitamente o seu Perfil de Cliente Ideal, são os tomadores de decisão certos e estão interessados em seus serviços/produtos. Não podemos afirmar se eles irão se inscrever ou fazer uma compra de você hoje ou amanhã, mas eles são avaliados ao ponto em que você pode conversar sobre negócios com eles.
Desenvolvemos um processo de integração único e eficiente que leva 5 dias úteis desde a chamada de início até o lançamento. Vale mencionar que leva literalmente 15 horas do tempo dos nossos clientes e 2 chamadas para que nossa equipe esteja alinhada com o seu Perfil de Cliente Ideal e Proposta de Valor.
Sendo um parceiro de aquisição e oferecendo garantias, esta é uma de nossas vantagens competitivas. Antes de você se inscrever, informaremos quantos agendamentos podemos marcar mensalmente em sua indústria e ofereceremos o plano de preços mais adequado.
Muito frequentemente, vemos agendamentos chegando já na 1ª semana de parceria. No entanto, pode acontecer de os primeiros agendamentos serem vistos durante a 2ª ou 3ª semana. O período típico de assinatura é de 12 meses.
Você poderá ver a previsão aproximada de desempenho da campanha de agendamento de reuniões para este período.
Nossa conversão média de Lead para Agendamento está entre 1-2%, baseada em dezenas de campanhas diferentes para diversas indústrias e dezenas de clientes. Sabemos que 500 leads se traduzem em 5-10 agendamentos.
Atribuiremos um Gerente de Contas que reportará a você nosso progresso diariamente (via Discord) e periodicamente (durante uma chamada de sincronização, de acordo com seu plano). Além disso, geraremos relatórios abrangentes com insights profundos sobre sua campanha usando o Google Data Studio.
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